Últimas Notícias

Leia as principais notícias do Serviço Social da Indústria em Roraima e saiba mais sobre as ações que a entidade promove nas áreas de educação, saúde, lazer e responsabilidade social.

Julho 2013
SESI realiza capacitação para estagiários do PAF

31 de Julho de 2013 

O SESI RR realizou nos dias 30 e 31, no Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado, capacitação para 95 acadêmicos de Educação Física e Pedagogia que poderão atuar no Programa Atleta do Futuro – PAF, na Vila Olímpica.A capacitação de 20 horas teve como objetivo, alinhar os participantes sobre a metodologia do programa, orientando sobre a aplicação de conceitos teóricos para desenvolvimento das atividades lúdicas e esportivas. Além dos participantes, estiveram presentes o superintendente de esportes da FETEC, João Tambor e o administrador da Vila, professor Dido.Foram trabalhados os aspectos práticos e teóricos da metodologia, como as possibilidades de inclusão, benefícios e mecanismos de expansão. “A metodologia apresenta o diferencial de incluir nas dinâmicas dos jogos e recreações os temas transversais dando um significado social as atividades físicas”, destacou o gestor de projetos da Unidade Lazer do SESI, Pascoal Duarte.Inicialmente, 20 estagiários serão contratados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e deverão atuar a partir do dia 12 de agosto, na Vila Olímpica, com as primeiras mil crianças e adolescentes inscritas no PAF. Esse número deve crescer de acordo com o aumento das inscrições.Pais e familiares podem inscrever crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos, nas unidades do SESI do bairro Aeroporto e Distrito Industrial ou na própria Vila Olímpica. Mais informações pelo telefone 4009-1873.PAF - É um projeto que possibilita o acesso a cursos de iniciação e aperfeiçoamento em diferentes modalidades esportivas, para crianças e adolescentes, com orientação de professores e acadêmicos de educação física, que fazem acompanhamento do desenvolvimento individual dos alunos. No dia 4 de julho, o SESI firmou convênio com a Prefeitura Municipal de Boa Vista, e com isso, as vagas passaram de 2,5 mil para 4 mil.

Reeducandos do sistema prisional de Roraima participam de curso
do Cozinha Brasil

30 de Julho de 2013 

Entre os dias 23 e 26 de Julho o SESI-RR por meio da sua Unidade Lazer, realizou uma capacitação do Programa de Educação Alimentar Cozinha Brasil, para 133 reeducandos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo - PAMC. Os alunos foram divididos em duas turmas, cada uma com duas horas de aulas teóricas, onde os alunos aprenderam sobre o manuseio e armazenamento correto dos alimentos e oito horas de aulas práticas, realizadas na unidade móvel do programa, instalada na PAMC, em que os alunos desenvolveram as receitas junto com os instrutores. Durante as aulas práticas os alunos preparam algumas receitas contidas no Livro de Receitas Cozinha Brasil, como bobó de peixe, quixe de abóbora, suco vitaminado, bolo de abobora com coco e suco da horta. Sidney Conceição da Silva foi um dos que ajudou no preparo das receitas, ele parabenizou a iniciativa do curso. “Gostei muito de ter participado, eu já trabalhei nessa área e quando sair daqui pretendo montar um negócio no ramo da culinária, e o curso vai me ajudar no preparo de receitas mais saudáveis. Não sabia que o SESI tinha esse programa, estão de parabéns, o curso foi muito bom”, frisou.Ozaias Rodrigues Moreira é um dos representantes dos reeducandos da PAMC, ele destaca que toda capacitação é bem vinda. “Tudo que traz conhecimento é valioso, e receber esse curso aqui foi muito importante para todos que participaram. Além de ocupar o tempo podemos aprender algo que será útil pra toda a vida. E pra nós reeducandos, isso abre portas principalmente no mercado de trabalho”, finalizou.Todos os participantes receberam o certificado de participação.

SESI é parceiro do Exército em Ação Cívico Social

30 de Julho de 2013 

Neste sábado (03), o SESI será parceiro do Exército Brasileiro na realização da Ação Cívico Social na Escola Estadual Luiz Ritler de Lucena, bairro Nova Cidade. O evento tem como objetivo atender a população daquele bairro e adjacências com serviços de saúde e cidadania, além de cooperar com o sistema de nacionalismo em defesa da pátria.A Unidade de Responsabilidade Social Empresarial do SESI participa do evento com o planejamento e mobilização de parcerias. Esse assessoramento é constituído desde a escolha do local do evento, até detalhes como a organização e controle de filas, posicionamento dos serviços dentro do prédio e de pessoal em lugares chaves, organização de salas, identificação visual, distribuições de senhas, confecções de layouts, comunicação com a comunidade, estratégia de mobilização e aquisição de materiais. Segundo o técnico operacional da RSE do SESI Aníbal Valentino é por meio dessa parceria que todos se unem e juntam forçar para alcançarem objetivos comuns oferecendo o que cada um tem de melhor: o senso de cidadania. “Devido a experiência que o SESI possui em relação à realização de ações sociais, o Exército Brasileiro mais uma vez solicitou o assessoramento da entidade para a realização dessa ação”, completou.Essa parceria já existe desde o ano de 2011, quando foi realizado o ACISO para a preparação das Tropas que estariam indo em missão para o Haiti. As equipes dos Programas Cozinha Brasil e SESI em Movimento também estarão presentes na ação.

SESI abre inscrições para o Programa Atleta do Futuro

30 de Julho de 2013 

O Serviço Social da Indústria – SESI abriu nesta quarta-feira (10), as inscrições para o Programa Atleta do Futuro (PAF). Esse ano o número de crianças e adolescentes beneficiados passará de 2,5 mil para 4 mil. Eles serão atendidos nas unidades do SESI no bairro Aeroporto e Distrito Industrial e na Vila Olímpica Roberto Marinho, em parceria com a Prefeitura de Boa Vista.O PAF possibilita o acesso a cursos de iniciação e aperfeiçoamento em diferentes modalidades esportivas, com orientação de professores e acadêmicos de educação física, que fazem o acompanhamento do desenvolvimento individual dos alunos.O programa é composto por quatro fases: Motora, (onde serão apresentadas atividades lúdicas, destinado a crianças de 6 a 8 anos); Pré-desportiva, (apresentação das mais variadas modalidades esportivas e prática de atividades e jogos adaptados, para crianças de 9 e 10 anos); Esporte I, (iniciação à prática esportiva com jogos e competições, destinado a jovens de 11 e 12 anos) e Esporte II (estratégia de jogos e competições mais avançadas, para o público entre 13 e 17 anos). As inscrições podem ser feitas na Vila Olímpica Roberto Marinho e também nas unidades do SESI do bairro Aeroporto e Distrito Industrial. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelos telefones 4009-1844 e 3621-6600. Parceria - O SESI e a Prefeitura de Boa Vista, firmaram na última quinta-feira (4), no auditório da FIER, convênio para realização do Programa Atleta do Futuro (PAF), com isso as atividades do programa poderão ser desenvolvidas também na Vila Olímpica. A proposta é promover a inclusão social de crianças da rede municipal de ensino e adolescentes, por meio do esporte participativo.

Colaboradores do SESI recebem capacitação sobre o Manual
de identidade visual

27 de Julho de 2013 

Na última sexta-feira (26), cerca de 40 colaboradores do SESI participaram da Capacitação sobre o Manual de identidade visual, ministrada pelo consultor Weber Negreiros.O objetivo do Manual é dotar o Sistema Indústria Roraima de um conjunto de identidades visuais integradas, de leitura fácil e que permita perceber com mais clareza a missão, visão e valores por meio da padronização e correta utilização dos elementos visuais.Foi criado a partir da identificação e da necessidade de adotar um padrão de identidade visual único, no que se refere ao uso das marcas, quanto nos documentos e materiais de divulgação utilizados pelas entidades do Sistema Indústria.De acordo com a Superintendente do SESI Almecir Câmara o manual é fruto de um projeto de atuação sistêmica que visa atender ao objetivo estratégico do mapa do Sistema FIER 2011-2015 – Desenvolver modelo de atuação compartilhada das entidades do Sistema FIER.“Com ele, seremos capazes de fortalecer a nossa imagem, apresentar nossas casas de forma mais clara e garantir que nossas marcas sejam cada vez mais reconhecidas. Pedimos que os colaboradores que utilizam esse material, se apropriem do mesmo, conheçam o significado de cada peça institucional e faça o bom uso desta importante ferramenta de comunicação”, concluiu.O Manual será utilizado pela Assessoria de Comunicação como referencial para a produção de peças de comunicação visual e para o cumprimento das normas de uso e segurança da marca SESI.

Volta às aulas no CET tem surpresa para os alunos

25 de Julho de 2013 

As aulas do segundo semestre letivo do Centro de Educação do Trabalhador do SESI/RR, João de Mendonça Furtado, iniciaram na última segunda-feira (22). E no primeiro dia de aula, os alunos foram surpreendidos com os novos mobiliários: mesas, cadeiras e carteiras foram adquiridas, especialmente para cada segmento de ensino. Desde o maternal, passando pelas séries iniciais, até o nono ano, todos foram contemplados com mobiliários modernos e planejados para oferecer o melhor em conforto e ergonomia. A biblioteca também mudou e agora conta com mesas para estudo individual e coletivo, tanto para os baixinhos, como para os mais grandinhos. Vagas remanescentes E restam algumas vagas remanescentes para cinco turmas do Ensino Fundamental. As vagas estão distribuídas nas seguintes turmas: 2º ano B (vespertino), 4º ano B (vespertino), 5º ano B/ 4ª série A (vespertino), 6º ano B (matutino) e 7ª série A/B (matutino). Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 4009-1879 e 3623-9232 ou dirigir-se à secretaria da Escola, localizada na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 3786, Aeroporto.

Fórum de Responsabilidade Social debaterá Gestão para Sustentabilidade

20 de Julho de 2013 

Com o tema Gestão para a Sustentabilidade, o Serviço Social da Indústria e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realizam no próximo dia 25, às 19h, no auditório do Centro de Educação do Trabalhador do SESI, o Fórum SESI/SENAI de Responsabilidade Social. O palestrante será Ricardo Fera, professor de Empreendedorismo e Sustentabilidade e especialista em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e autor do livro A Escolha. A palestra de Ricardo vai abordar assuntos que envolvem estratégias, conceitos e cases de sucesso na área de sustentabilidade a partir da mudança de atividades do cotidiano profissional. O evento contará com a apresentação do case de sucesso da empresa VIVO, sobre práticas de sustentabilidade em nível regional e nacional. O SENAI promoverá a coleta de pilhas e baterias usadas. Quem for ao evento poderá aproveitar para descartar esses materiais e com isso ganhar um brinde. O Fórum, promovido há sete anos pelo SESI, a partir dessa edição contará com o apoio do SENAI, disseminando o conceito de responsabilidade social entre os empresários industriais, propondo e gerando reflexões sobre os temas debatidos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no SESI da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e no Distrito Industrial, em horário comercial. Mais informações pelos telefones 3621-6600 e 9141-7640. A entrada é franca e as vagas são limitadas.

SESI oferece vagas de estágio

18 de Julho de 2013 

O SESI RR esta selecionando acadêmicos de Educação Física e Pedagogia, para capacitação e estágio remunerado no Programa Atleta do Futuro - PAF. Os currículos devem ser entregues na Unidade de Lazer, do SESI na Av: Brigadeiro Eduardo Gomes 3710. Aeroporto, em horário comercial.PAF - É um projeto que possibilita o acesso a cursos de iniciação e aperfeiçoamento em diferentes modalidades esportivas, para crianças e adolescentes, com orientação de professores e acadêmicos de educação física, que fazem acompanhamento do desenvolvimento individual dos alunos. No último dia 4, o SESI firmou convênio com a Prefeitura Municipal de Boa Vista, e com isso as vagas passaram de 2,5 mil para 4 mil.

SESI promove ações em homenagem ao Dia do Homem

15 de Julho de 2013 

Dia 15 de Julho é comemorado o Dia nacional do Homem, a data foi instituída como uma forma de chamar a atenção do público masculino para os cuidados com a saúde, uma vez que os homens tem uma baixa frequência de idas ao médico, principalmente para consultas preventivas. De acordo com uma pesquisa do Centro de Referencia em São Paulo, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, 70% dos homens só vão ao médico, acompanhados pela esposa ou filhos, muitas vezes com a doença em estágio avançado. Entre os principais motivos para não frequentar o médico estão à falta de tempo, o preconceito e a sensação de invulnerabilidade às doenças.Pensando nisso, o SESI por meio do Programa Qualidade de Vida, realizou pela primeira vez o Dia do Homem para o colaborador Sesiano, com o objetivo de promover atividades que contribuam para a melhoria do bem-estar dos colaboradores.Foram atendidos os colaboradores da SEDE, Distrito Industrial e FIER, que receberam massagem, fizeram aferição de pressão, participaram de sorteio de brindes e de uma palestra sobre Prevenção ao câncer de próstata.Magnólia Rocha, presidente da Liga Roraimense de Combate ao câncer, convidada para ministrar a palestra disse ações voltadas para os homens significa o desejo da entidade, mostrar o quanto o colaborador é importante, ela falou ainda sobre a importância de oferecer uma palestra com o tema exclusivo para o público masculino. “Além de ouvir os homens podem tirar suas dúvidas. Aqui eles alertados, incentivados e até mesmo encorajados a ir ao médico regularmente. Hoje nós falamos sobre a prostatite, o câncer de próstata as doenças sexualmente transmissíveis. A partir daqui, o que eu espero é que eles se coloquem em alerta e percebam que ir ao médico é uma das formas de prevenir as doenças, ter um diagnóstico precoce e consequentemente um tratamento eficaz”, frisou.Para o colaborador Sesiano Eduardo Alcântara, comentou sobre as ações do Dia do Homem. “Foi muito gratificante, a coordenação está de parabéns por que as atividades foram realmente específicas para o público, participei de todas. Destaco a importância de oferecer a palestra, que serviu de alerta e nós pudemos tirar muitas dúvidas”, finalizou.A Data - No Brasil, a cultura popular dedica o dia 15 de julho para celebrar o "Dia do Homem". Essa comemoração foi criada em 1999 pelo médico Dr. Jerome Teelucksingh, de Trinidad e Tobago, com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU). Além do Brasil, outros países comemoram oficialmente o Dia do Homem, como a Austrália, Índia, Jamaica, Estados Unidos, Cingapura, e Reino Unido.

SESI promove ações em homenagem ao Dia do Homem

15 de Julho de 2013 

Dia 15 de Julho é comemorado o Dia nacional do Homem, a data foi instituída para lembrar o sexo masculino sobre a importância dos cuidados com a saúde, pois os homens tem uma baixa frequência de idas ao médico, para consultas preventivas.Pensando nisso, o SESI por meio do Programa Qualidade de Vida, promoveu pela primeira vez um dia de ações voltadas exclusivamente para o público masculino. As atividades atenderam os colaboradores da SEDE, Distrito Industrial e FIER, os colaboradores receberam massagem, fizeram aferição de pressão, participaram de sorteio de brindes e de uma palestra sobre Prevenção ao câncer de próstata. A palestrante Magnóloa Rocha, presidente da Liga Roraimense de Combate ao Câncer.

SESI disponibiliza vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental

15 de Julho de 2013 

O Centro de Educação do Trabalhador do SESI/RR, João de Mendonça Furtado, está com vagas disponíveis para o 2º semestre deste ano. Após o período de matrículas para filhos de trabalhadores da indústria, o CET oferece vagas na Educação Infantil e Ensino Fundamental para a comunidade. Estão disponíveis no período de 18 a 26/07, vagas paras as turmas 2º ano B. 4º ano B e 4ª série A (vespertino), além do 6º ano B, 7ª série A/B e 8ª série B (matutino). Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 4009-1879 ou dirigir-se à secretaria da Escola, localizada na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 3786, Aeroporto.

Colônia de Férias do SESI: últimas vagas

12 de Julho de 2013 

As férias escolares chegaram, e nesse período as crianças ficam com muito tempo livre, para preencher a agenda dos pequenos, uma ótima opção é a Colônia de Féria do SESI, que acontece de 15 a 19 de julho no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da entidade, das 8h às 12h. Podem participar crianças com idade entre 6 e 13 anos. As vagas são limitadas e já estão se esgotando. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do Centro de Cultura Esporte e Lazer do SESI, até às 20h00 e poderão ser feitas até o primeiro dia de Colônia.Durante cinco dias as crianças irão participar de oficinas de arte, teatro educativo do DETRAN, gincana, atividades recreativas como futebol de sabão e air play, atividades esportivas e aquáticas, pista de obstáculos, caça ao tesouro.A coordenadora Educacional da Unidade de Lazer do SESI Marcilene Mendes destacou que a equipe está preparando uma programação com muitas brincadeiras e alegria para as crianças. “A Colônia representa um momento de diversão para os pequenos no período das férias, teremos uma programação com muitas brincadeiras e um passeio ao Aeroclube de Boa Vista, além disso estarão aumentando seu ciclo de amizade, por isso é interessante que participem das atividades”, completou.Mais informações pelo telefone 4009-1844.

Prorrogadas as inscrições para o Exame de Suplência do SESI

08 de Julho de 2013 

O Serviço Social da Indústria – SESI/RR por meio da sua Unidade de Educação prorrogou as inscrições para o Exame de Suplência para o Ensino Fundamental e Médio 2013O exame tem o objetivo de elevar o nível de escolaridade dos trabalhadores industriários e seus dependentes, propiciando assim um maior nível de conhecimento.As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto e devem ser realizadas no horário de 08h30 às 19h na Secretaria do CET, localizado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 3786 – Aeroporto, ou no Distrito Industrial, localizado na Av. das Indústrias, S/N – Distrito Industrial, no horário das 16h30 ás 21h.Estão sendo ofertadas 200 vagas para o Ensino Fundamental e 200 para o Ensino Médio. As provas serão realizadas nos dias 10, 17 e 24 de novembro de 2013.Mais informações pelos telefones 4009-1879 e 3621-6600.

SESI-RR e Prefeitura de Boa Vista firmam convênio para realização do Programa Atleta do Futuro

03 de Julho de 2013 

Com a proposta de incluir crianças e adolescentes, por meio do esporte participativo, o SESI e a Prefeitura de Boa Vista, firmam nesta quinta-feira (4), no auditório da FIER, convênio para realização do Programa Atleta do Futuro (PAF), cujas atividades serão desenvolvidas na Vila Olímpica Roberto Marinho. A solenidade de assinatura acontece a partir das 15 horas. Esse ano o número de crianças e adolescentes beneficiados passará de 2,5 mil para 4 mil. Eles serão atendidos nas unidades do SESI no bairro Aeroporto e Distrito Industrial e na Vila Olímpica Roberto Marinho, em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) e Secretaria Municipal de Educação (SMEC). Promovido pelo Departamento Nacional do SESI e pela Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER) é apadrinhado pelas empresas industriais Eletrobras/Eletronorte, Centro Norte Construções, Renovo Engenharia, Construtora AV Lobo, Ômega Engenharia, North Green Máquinas, Arroz Itikawa, Sabão Glória, R. D. Baldi e LB Construções propondo a inclusão e diversidade na aprendizagem esportiva, desenvolvendo ações sócio-educativas, com foco nos dependentes de trabalhadores da indústria e alunos da rede municipal de ensino.O programaO PAF possibilita o acesso a cursos de iniciação e aperfeiçoamento em diferentes modalidades esportivas, com orientação de professores e acadêmicos de educação física, que fazem o acompanhamento do desenvolvimento individual dos alunos.É composto por quatro fases: Motora, (onde serão apresentadas atividades lúdicas, destinado a crianças de 6 a 8 anos); Pré-desportiva, (apresentação das mais variadas modalidades esportivas e prática de atividades e jogos adaptados, para crianças de 9 e 10 anos); Esporte I, (iniciação à prática esportiva com jogos e competições, destinado a jovens de 11 e 12 anos) e Esporte II (estratégia de jogos e competições mais avançadas, para o público entre 13 e 17 anos).As inscrições para as vagas da Vila Olímpica já estão abertas. Também há vagas disponíveis, tanto na unidade do SESI do bairro Aeroporto, quanto no Distrito Industrial. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelos telefones 4009-1844 e 3621-6200.

SESI promove Colônia de Férias na segunda quinzena de julho

02 de Julho de 2013 

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias do SESI. A programação acontece de 15 a 19 de julho no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da entidade, das 8h às 12h. Durante cinco dias as crianças irão participar de oficinas de arte, teatro educativas, gincana, atividades recreativas como futebol de sabão e air play, atividades esportivas e aquáticas, pista de obstáculos, caça ao tesouro.A coordenadora Educacional da Unidade de Lazer do SESI Marcilene Mendes destacou que a equipe está preparando uma programação com muitas brincadeiras e alegria para as crianças. “A Colônia representa um momento de diversão para os pequenos no período das férias, teremos uma programação com muitas brincadeiras e algumas surpresas, por isso é interessante que participem das atividades”, completou.Podem participar crianças com idade entre 6 e 13 anos. As vagas são limitadas. As a inscrição estão sendo realizadas na Secretaria do Centro de Cultura Esporte e Lazer do SESI. Mais informações pelo telefone 4009-1844.

Festival Junino do PAF reúne mais de 600 crianças

01 de Julho de 2013 

Em sua quarta edição o Festival Junino do Programa Atleta do Futuro - PAF movimentou o Centro de Cultura, Esporte e Lazer e a unidade do SESI no Distrito Industrial, no último sábado (29). O evento reuniu mais de 600 crianças nos dois pólos. Entre as atividades realizadas, competições de natação, futebol society, além de atividades recreativas, futebol de sabão, air play, pebolim, totó, tênis de mesa e cama elástica. As crianças também saborearam um delicioso lanche.A coordenadora do PAF Marcilene Mendes destacou que o evento superou as expectativas. “O objetivo é promover a integração entre as crianças, suas famílias e a equipe que atua no programa. Ficamos satisfeitos com os resultados”, completou.A administradora Manuela Lima Rodrigues dos Santos, mãe da pequena Ana Luiza de 6 anos disse que o evento foi nota dez em organização e é um momento bom de diversão para as crianças. “É o primeiro ano da minha filha no PAF e ela adora o projeto, faz questão de freqüentar as aulas, acordar cedo e chegar no horário. Acho importante o papel do PAF também com relação à disciplina e os valores que são ensinados às crianças”, concluiu.Para a estudante Kamilly Oliveira de Souza de 10 anos, brincar é muito bom e gostou de participar no dia de lazer na unidade do Distrito Industrial. Adorei brincar de futebol de sabão, conhecer novos amigos e o lanche também estava uma delícia”, comentou. PAFO programa Atleta do Futuro proporciona a iniciação esportiva em diversas modalidades. Depois de conhecer e experimentar cada uma, a criança opta por um esporte específico. A ideia é fazer com que elas possam escolher o esporte preferido de acordo com suas habilidades.E a partir daí são aperfeiçoadas as boas atitudes, virtudes e comportamentos sociais das crianças, que são desenvolvidos por meio de recreação, atividades lúdicas e esportivas diferenciadas a cada mês, entre elas o futebol, a natação, voleibol e outros.O PAF é voltado para os filhos dos trabalhadores da indústria, com idades entre 06 e 17 anos, mas também atende aos alunos da rede municipal de ensino e comunidade. Ainda há vagas disponíveis, tanto na unidade do SESI do bairro Aeroporto, quanto no Distrito Industrial. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelos telefones 4009-1844 e 3621-6200.

Mais notícias SESI para você...

 

2014

2013

OS CONTATOS DO SISTEMA INDÚSTRIA RORAIMA

Av. Benjamin Constant, 876 Centro

CEP 69 301 020
Boa Vista - Roraima
Email: gab.fierr@sesi.org.br
Site: www.fier.org.br
Tel: (95) 4009 5367
Fax.: (95) 3224 1557

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 3710 Aeroporto - CEP 69 310 005
Boa Vista - Roraima
Email: falecom.rr@sesi.org.br
Site: www.sesirr.org.br
Tel: (95) 4009-1800
Fax.: (95) 4009-1808

Av. dos Imigrantes, 399 - Asa Branca

CEP 69 312 296
Boa Vista - Roraima
Email: senai@rr.senai.br
Site: www.rr.senai.br
Tel: (95) 2121 5050
Fax.: (95) 2121 5081

Av. Capitão Júlio Bezerra, 363

Centro - CEP 69 301 410
Boa Vista - Roraima
Email: sec@ielrr.org.br
Site: www.ielrr.org.br
Tel: (95) 3623-1253

© 2013 Sistema Indústria Roraima - SESI