top of page

Equipe Sub-15 da Escolinha SESI de Futebol conquista o vice-campeonato em competição em Presidente Figueiredo-AM

         No período de 19 a 21 de abril, a equipe Sub-15 da Escolinha SESI de Futebol, em parceria com o São Raimundo, participou da Copa das Cachoeiras, no município de Presidente Figueiredo – AM, conquistando o vice-campeonato.

       A COPA DAS CACHOEIRAS é uma competição não profissional, destinada ao fomento do esporte de base, com caráter educativo e formativo, realizado pela Associação Atlético Figueiredense e organizado pela Marca´s Assessoria Esportiva e Eventos Esportivos, com a participação de times de clubes, institutos, associações, academias e demais grupos do Brasil e fora do país, com equipes Sub-15 e Sub-17. A competição teve três fases de disputas: fase classificatória, com três rodadas, semifinal e final.

         O time da Escolinha SESI de Futebol disputou a fase classificatória, passando para a semifinal com uma vitória, um empate e uma derrota. Na semifinal, a equipe venceu o time Fair Play, e disputou a grande final com o time Amazonas, conquistando o vice-campeonato.

      Para a equipe, o título de vice-campeão teve gosto de primeiro lugar, pela força, garra e determinação dos atletas que, a cada jogo, não mediram esforços para vencer e conseguir chegar entre os finalistas, levando a taça para casa e a certeza que cada minuto dedicado aos treinos não foram em vão.

         “Essas competições são importantes para o crescimento e evolução, tanto do cidadão quanto do atleta, a diferença em cada um é perceptível ao final dessa competição. E o SESI só tem a ganhar com isso, chegamos pela primeira vez a uma semifinal e a uma final e isso é muito importante para nossos atletas”, declarou o técnico da equipe, Robertson de Oliveira.

bottom of page