top of page

Professora do SESI/RR vence o Campeonato Internacional da Coder-Z League na categoria Técnico Inspiração

A Professora do SESI/RR, Eulina Freitas, ganhou o prêmio de Técnico Inspiração do Campeonato Internacional da Coder-Z League, indicada a essa premiação pela equipe de robótica CoderBots, categoria Júnior, na Liga Coderz internacional.

O CoderZ League é uma competição virtual internacional projetada para envolver os alunos, independentemente da experiência em codificação, com desafios e oportunidades emocionantes para trabalhar de forma colaborativa em equipes. É uma plataforma de aprendizagem de programação que pode beneficiar os alunos proporcionando uma introdução prática e interativa do mundo da codificação, além de oferecer recursos envolventes e ajudar os alunos a desenvolverem habilidades em programação, pensamento computacional e resolução de problemas. 

“Ganhar o prêmio de Técnico Inspiração na Liga CoderZ Internacional é uma honra incrível, representar o Estado de Roraima e o Brasil, nessa grande competição virtual de robótica. É uma oportunidade de reforçar a importância da inspiração na comunidade de tecnologia e educação e incentivando outros a seguirem os objetivos no campo da programação e robótica educacional”, declarou a professora vencedora, Eulina Freitas.

bottom of page