top of page
Programa SESI de Qualidade de Vida
tood mundo.JPG

Mais de 200 colaboradores do SESI participaram no sábado dia 15 de dezembro, de mais uma edição do Repensar (Reavaliando Práticas Encontrando Novas Soluções e Atitudes Refletindo sobre nossos Trabalhos)

Trata-se de um dos eventos mais aguardados pelos sesianos, é onde conseguimos reunir grandes números e gente de peso, e não é exagero, não!

O fato é que neste ano, em especial, tivemos muitas emoções, revivemos momentos únicos com pessoas extraordinárias, sorrimos e choramos com nossos amigos pela presença de cada um, mas também com a ausência, por motivo de doença, de uma das colaboradoras mais alegre, divertida e participativa a Adalgisa, carinhosamente chamada de DAL, que sem dúvida, estaria conosco em mais um Encontro do Repensar. 

Bem, o encontro é onde dedicamos um dia para celebrar os resultados alcançados e repensar o desempenho institucional o uso dos nossos recursos o ambiente de trabalho, as pessoas e os desafios que temos pela frente.

 

A programação iniciou com os agradecimentos a cada um dos colaboradores que se dispuseram a compartilhar mais esta experiência de integração, conhecimento e fortalecimento das relações que se consolidam no SESI.

 

O momento foi de agradecimentos a Deus pelas vitórias concedidas durante o ano e no ato de reflexão e de fé, o nosso colega Wesley da Diviserg, conduziu uma mensagem inspiradora sobre o amor ao próximo, o trabalho em equipe e o ato de servir. 

 

Como de praxe, brindamos com um café da manhã mais um ano de vida concedido a todos os aniversariantes de janeiro a dezembro. Em seguida nossa Super Almecir, conduziu a apresentação dos nossos resultados durante todo ano e as metas alcançadas, elencando os 11 objetivos do nosso Mapa Estratégico.

A Super também compartilhou com todos os colaboradores, o novo Posicionamento Estratégico para o quadriênio 2019 – 2022, que já começa a valer a partir de janeiro do próximo ano.

Na oportunidade Almecir apresentou as novas mudanças nas Unidades Estratégicas de Resultados, que ficaram da seguinte forma: A coordenadora do Lazer, Waldeth Gondim, passará a ser Gerente Executiva de Promoção da Saúde e de Saúde e Segurança no Trabalho. A diretora em exercício da Escola do SESI, Gardênia Cavalcante, passará a ser Diretora do Centro de Centro de Educação do Trabalhador - João de Mendonça Furtado e Gerente Executiva da Unidade de Educação.

Um grande desafio, mas com a união, esforço e colaboração de todos, essas mulheres competentes irão dar conta do recado. Boa Sorte, meninas!

Confira nossos clicks do Repensar 2018

Entrega de Medalhas  

DSC_0175
DSC_0172
DSC_0166
DSC_0161
DSC_0164
DSC_0148
DSC_0151
DSC_0158
DSC_0182
DSC_0143
DSC_0184
DSC_0153
DSC_0170
DSC_0179
DSC_0196
home. esmerinda (3)
DSC_0199
DSC_0203
DSC_0140
DSC_0189

Para saber detalhes de como foi o Repensar 2018, acompanhe o Informativo Boas Notícias 6ª edição  - Novembro e Dezembro. Clique aqui.

bottom of page